Na Central de Frutas do Painho (CFP) temos orgulho nas raízes que nos ligam à produção frutícola nacional, aos nossos produtores e à excelência dos nossos frutos que chegam à mesa dos consumidores. É com essa mesma ligação, forte e genuína, que procuramos evoluir, respeitando o que somos, mas abrindo espaço ao que queremos ser. É neste espírito que a CFP identificou uma oportunidade estratégica para refrescar o seu packaging, com implementação prevista para esta campanha de 2025. Uma decisão que vai além da estética, é uma ação pensada para reforçar a visibilidade, a diferenciação e a proximidade da marca junto dos seus públicos.
Este novo olhar, com o mesmo compromisso, surge no seguimento de um processo interno de análise da nossa linguagem visual, que pretendemos mais fresca, orgânica e atual. O novo packaging irá preservar os valores essenciais da marca CFP: confiança, frescura e origem local, mas incorporará elementos gráficos e materiais que tornem a embalagem:
• Mais atrativa no ponto de venda, mais fresca e próxima, destacando-se em lineares cada vez mais concorridos.
• Mais coerente com o nosso conceito criativo atual, que valoriza a origem, a sustentabilidade e o sabor da fruta portuguesa.
Representa também uma aposta na valorização dos nossos frutos e dos nossos sócios. Sabemos que o packaging é, muitas vezes, o primeiro ponto de contacto entre a fruta e o consumidor. Por isso, deve ser um veículo de confiança e identidade, reforçando-a.
Para a CFP, inovar não é romper com o passado é dar-lhe continuidade. Esta evolução do packaging reflete o nosso compromisso com a qualidade, com a criação de valor em toda a cadeia. Porque na Central de Frutas do Painho, acreditamos que modernizar é honrar o que fazemos bem, tornando-o ainda melhor e mais relevante para quem nos escolhe, todos os dias.
A Administração
Central de Frutas do Painho